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Política de pagamento

  

Na dentalabs.com.br toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!

Confira abaixo as formas de pagamento que a dentalabs.com.br oferece e os prazos que cada uma delas apresenta para o processo de liberação do pedido para separação e envio dos produtos:

CARTÃO DE CRÉDITO


Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido!

Aceitamos os cartões Master Card e Visa.

Aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Para cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro, serão aceitos apenas os pagamentos em parcela única.

A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à dentalabs.com.br a responsabilidade pela não aprovação.
Sendo sua primeira compra com cartão de crédito na dentalabs.com.br, para liberar o seu pedido para separação e envio dos produtos, poderemos solicitar o envio de fax ou imagem dos seguintes documentos:

1 - RG com CPF ou RG + CPF;
2 - Última fatura do cartão;
3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

Nosso Fax (11) 5581-0975 - Nosso e-mail: [email protected]

BOLETO BANCÁRIO


Prazo de até 5 dias úteis para o banco enviar a confirmação quando pago em dinheiro ou até 7 dias úteis quando pago em cheque!

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparece automaticamente... neste caso clique no botão "ABRIR JANELA DE PAGAMENTO" localizado na página de conclusão do pedido. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. Dentro do prazo mencionado acima a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco.

OBSERVAÇÕES
Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!


*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.
*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.
*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a dentalabs.com.br solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5581-0975 no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 18h ou através do e-mail [email protected]

 

PAGSEGURO UOL - Cartão de Crédito

 

MUITO IMPORTANTE: Quando você comprar OPTAR por cartão de crédito via PagSeguro, Você será redirecionado para o sistema PagSeguro onde você informará seus dados e após efetuará o pagamento.

Recomendamos que o seu cadastro no PagSeguro seja feito anteriormente ao pedido caso o mesmo apresente problemas, devendo posteriormente refazer o processo de compra. Salientamos que o pedido feito anteriormente, e que não teve uma conclusão pelo sistema pagseguro será descartado e será considerado o novo pedido.
Link para cadastro no
PagSeguro

Pagseguro - Abaixo Informações do próprio
Após a conclusão Através da compra do cartão de crédito, nosso sistema efetua algumas Verificações adicionais antes da liberação da transação, dependendo o período do ano, neste, ficará com ela o status, "em análise".

Geralmente o prazo de análise é de até 48 horas úteis mas, em alguns casos pode levar até 4 dias (Eventualidades de fins de semana ou feriados prolongados).

Assim que uma análise por concluída e a transação for Aprovada, o vendedor será notificado para que efetue a entrega dos produtos ou liberação dos serviços pagos.

Na impossibilidade de realizar as Verificações / confirmações com o titular do cartão, o pagamento será cancelado pelo PagSeguro.

Esta medida é para Proteger você, cliente PagSeguro, contra Transações fraudulentas.

Este é o prazo necessario para o PagSeguro checar junto às Instituições Financeiras uma legitimidade das Transações.

Quanto ao cancelamento de algumas compras Devido ao preenchimento de endereço e telefone errados
Solicitações de Cuidado com a entrega de mercadorias em diferentes endereços Fornecido e verificado pelo PagSeguro. Para passar pelos testes de Verificações, fraudadores costumam usar dados válidos de uma terceira pessoa. Este roubo de identidade Permite ao fraudador efetuar pagamentos fraudulentos como se fosse a própria pessoa. Porém Necessário será que a compra seja entregue em outro local, desta forma o fraudador fornece um outro local para entrega e pode ainda solicitar entrega para presente, em lojas em comum serviço na internet, mesmo que este faça o pedido do serviço mais caro do envio.
Lembramos que o Pagseguro efetua ligações para os números fornecidos para Verificar a veracidade das informações, e o mesmo acontece com o endereço, na qual o PagSeguro verifica Juntamente como operadoras de crédito para ver se condizem com o histórico do cliente.

Mais sobre cancelamentos (importante)
Um pode ser cancelada durante o período de análise, aplicado a todas as Transações efetuadas Através de cartão de crédito em nosso sistema, os motivos de cancelamento não são transmitidos a uma central de atendimento por questões de privacidade e segurança do usuário, que tem seus dados de Cartão e demais informações de Privacidade restritos ao departamento financeiro e a administradora do cartão.

Os motivos mais comuns para cancelamento pelo PagSeguro e não pela administradora de cartão são: a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o Banco de Dados da administradora de cartão e Instabilidade no sistema de comunicação Com uma administradora.

 

ITAUSHOPLINE

 

Os clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente com o mesmo desconto do boleto bancário (3%). Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento utilizando Itaú Shopline é feita em ambiente totalmente seguro do banco Itaú. O prazo de entrega dos produtos passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil.

Para utilização deste meio de pagamento é necessário ser cadastrado no bankline do banco, verifique com o Gerente de sua conta.

 

PROTOCOLO 21

 

Atenção clientes  dos Estados de Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia e Sergipe e o Distrito Federal. Os produtos adquiridos por clientes dentro dessas regiões, só serão entregues mediante ao pagamento da guia de recolhimento de imposto do Estado. Caso a guia não seja paga dentro de 7 dias, o pedido será cancelado e os valores pagos serão devolvidos ao cliente.

 

 

Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

 

Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

 

Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

 

Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme a legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.

 

Leia mais sobre oprotocolo 21

 

 

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