Política de segurança

 

Todos os produtos adquiridos através da loja virtual DENTALABS.COM partem do nosso Centro Administrativo e Logístico, com as notas-fiscais, boletos bancários e/ou comprovantes de pagamento emitidos pela empresa DENTAL ABS - Dental ABS equipa ltda - CNPJ 13.516.524/0001-81
Dispomos de um conjunto de técnicas e tecnologia de ponta do mais alto nível de segurança da internet.

 

Ambiente Seguro

 

O ambiente de compras em nosso site é totalmente seguro, independentemente da forma de pagamento escolhida, ele é validado pela Thawte, uma empresa multinacional em certificação digital. Todas as informações fornecidas no processo de compra são processadas por computador e de nenhuma forma são repassadas para fins diversos que se distanciem dos objetivos do Cliente (realizar a compra de produtos de qualidade com total segurança).

 

Criptografia


Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações.

 

Dados do Cartão de Crédito

Não guardamos qualquer informação do cartão! Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão. Por isso, não existe possibilidade de roubo dessas informações em nosso site.


Temos também o selo "Site Blindado" que prova a segurança de nosso site.

Clique no link abaixo e saiba mais a respeito:

http://selo.siteblindado.com.br/verificar?url=www.dentalabs.com.br

 

Identificação e Senha

 

Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisa preencher seu cadastro novamente. Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra. O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.

O processo de identificação e senha é opcional. Além disso, se esquecer sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5581-0975, no horário comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 8h ás 18h ou através do e-mail [email protected]